sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gaa Mendes :D


Oie bloggeiros , hoje vim falar sobre o Gaa Mendes , conhecido na internet por dançar free step um estilo de dança , acho que é quase parecido com o rebolation , mas o free step é mais agitado , tem saltos e performaces iradas! , estava acompanhando alguns videos dele no youtube e admito , o cara humilha! , ele faz parte de um grupo chamado "los cocas" , agora fiquei com uma vontade imensa de aprender a dançar free step , alguém ai sabe? HAUSHAUSHAUHS!
beijos ;*

26 Comentários:

Às 18 de setembro de 2010 às 12:15 , Blogger Bob Bu Antomy. disse...

Nuus elle seer perfect alguem aii teein o msn delle pra mim ??? =D

 
Às 20 de setembro de 2010 às 19:40 , Anonymous Anônimo disse...

olha sem qurer falar mau do Gaa Mendes, realmende ele e irado mais o Dee Tenorio e miu veses melhor

 
Às 26 de setembro de 2010 às 14:10 , Anonymous Anônimo disse...

eu conheço ele,eu converso com ele todos os dias ele é uma gracinha so teiin 1. anos minha vida é voxe gaa mendes !♥♥!

 
Às 30 de setembro de 2010 às 14:25 , Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o comentário ali de cima, o Gaa Mendes é muito bom, arrasa la nos bagulh. Mas na minha opinião o Deê Tenorio é melhor que ele.

 
Às 4 de outubro de 2010 às 16:53 , Anonymous rodolfo disse...

Eta Eae Gaa Mendes Curto Vc Me Insina Alguns Passos :D Continua Quebrando O Dee Tenorio Regaaçaaa To Tentano Alguns Passos Seus Para O Segundo Turno Na Escola De Free Step Até + *_*

 
Às 9 de novembro de 2010 às 13:31 , Blogger Coisa de Garota disse...

ele é mil vezes melhoor q o Dee Tenorio caramba bando de invejosos q falam dele te amo Gaa Mendes
Býý:Luana Mendes =D

 
Às 21 de dezembro de 2010 às 08:59 , Anonymous larrysa disse...

kkkkkkkkkk´
Ele ser meu namoradoooo hahaha

naum fiken com inveja so cuido do que é meu :P rsrsrs TE amo meu GAa mendes! e o dee tenorio naum ser melhor do q meu namorado nunca q vai chegar perto de amr

 
Às 28 de dezembro de 2010 às 19:59 , Blogger brendoo disse...

Me desculpem pessoal, mais assim , eu danço Free Step , e eu sei que como dentro dessa dança , que eu tenho orgulho, não existe esse negócio ai de um melhor que o outro, estou por dentro e sei que qualquer dancer diz isso, como eu, " A META, NÃO É SER MELHOR QUE OUTRO, É SE SUPERAR CADA VEZ MAIS, E FAZER COM QUE O FREE STEP CRESÇA, E SEJA RECONHECIDO COMO ARTE E TALENTO ". Bom pessoal, eu não julgo qual é o melhor, é claro que eu tenho minha opinião, mais assim, todos dançam bem, ngm precisa humilhar, é só mostrar seu talento. Muito obrigado por ler o comentário. Agradeço ai . Té+. Meu msn : brendo_170995@hotmail.com . Bjos abraços.

 
Às 23 de janeiro de 2011 às 09:54 , Anonymous Anônimo disse...

É triste acreditar na situação dessa atual geração. Quantos erros gramaticais e ortográficos no post! Sem contar os comentários dessas outras garotinhas idiotas. é cada erro! Ao invés de ficar babando pra uma bixinha de cabelo chupado, vamo aprender a escrever né? Bando de sem noção.

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 05:00 , Blogger L3 Street Leve disse...

Bom eu Acho Gaa Mendes Bom mais sinseramente eu acho Dee Tenoriio Menhor do brasil Não e fala mal deli não admiro muito Gaa mendes mais eu sou mais Dee Tenoriio pois Dee Tenoriio e menhor do brasil mais vc tambem e Bom Gaa mendes e pode menhora muito depois então Blz continue assim manow....

 
Às 3 de maio de 2011 às 15:41 , Anonymous Gaa.Mendes disse...

galera sou gaa mendes e assim vi q voces são muito minhas fãs então liguem para mim 8784-6040

 
Às 4 de maio de 2011 às 11:49 , Blogger inspirations disse...

bianca, eu não tenho o msn dele mas já vi ele pessoalmente, ele mora, ou morava, aqui na minha cidade (Lajeado-RS). Beijos

 
Às 10 de maio de 2011 às 13:38 , Anonymous Anônimo disse...

Oo gaa mendes é perfeito além de ser lindo ele dança muitissimo bein, e genti o tenorio tbm é ótimo vai eu n posso fla ki um é bom e o outro é ruim pq nem dançar eu sei!kkk
mais o MEU gaa mendes é liindo ♥

 
Às 10 de maio de 2011 às 13:40 , Anonymous Anônimo disse...

O comentario de cima é meu..d2
luuh.gonçalves

 
Às 13 de maio de 2011 às 18:10 , Blogger Unknown disse...

é realmente ele dança demais agoraa o Dee Tenorio arrebenta é o melhor do Brasil sem duvidas

 
Às 13 de maio de 2011 às 18:11 , Blogger Unknown disse...

é realmende ele dança mto agora o Dee Tenorio detonaaa ele é demais >>FATO<<

 
Às 15 de maio de 2011 às 12:24 , Anonymous Anônimo disse...

O Gaa Mendes dança mto, mas o Dee Tenório é fora do sério, é omelhor do Brasil. FLW.

 
Às 2 de junho de 2011 às 07:03 , Blogger samuel disse...

ai gaa mendes kra vi vc disputando com o rick barbosa os burro voto nele qs noob mas ta de boa mais 2 pontinhos vc ganhava vlw kra faz um video novo please^^ a e eu so tenho 9 anos e sei dançar melhor q umas noobas ai tchau =D

 
Às 2 de junho de 2011 às 07:05 , Blogger samuel disse...

ai gaa mendes vi vc disputando com o rick barbosa quase q vc ganha dele e pq tem umas noobas ai q voto nele rsrsrsr sem querer ofender mais quem voto no rick e nooba o kra n fez nada ai faz um video novo please^^ vlw TCHAU

 
Às 27 de julho de 2011 às 20:35 , Anonymous Larissa_ disse...

aaah Filho, Gaa.Mendes HUMILHA sako ?
Dee Tenorio nada, prefiro quem humilha!

Gaa.Mendes so fã~ ;*

 
Às 5 de agosto de 2011 às 16:05 , Anonymous nathan ferreira disse...

gaa mendes é muito melhor doo que oo tenorio no free step :/

 
Às 4 de setembro de 2011 às 18:54 , Anonymous Anônimo disse...

acho que o gaa mendes e o dee tenorio sao os melhores do brasil e nao nem como dizer quem e o melhor. os dois juntos dançando free strep nao tem pra ninguem.

 
Às 9 de dezembro de 2011 às 15:20 , Anonymous Anônimo disse...

bom... eu sou o ronaldinho do flamnego e admiro muito o gaa.mendes haushuahushuahsuhauh
temos aki a namorada do gaa.mendes o cara que mora perto do gaa.mendes sem falar no proprio gaa.mendes ... ah fala serio né! Se a familia do gaa.mendes ta aki o ronaldinho do flamengo tambem ta!

 
Às 10 de dezembro de 2011 às 06:34 , Blogger Raafa.Gomees disse...

Free Step éeh a evolução do Rebolation, e o Gaa ja nao eh mais do Grupo "Los Cocas"

 
Às 11 de dezembro de 2011 às 06:29 , Anonymous Anônimo disse...

como vocês acham isso bonito? meu Deus, cabelo de bicha, magrelo e os caralhos, se tivesse musculo e cortasse o cabelo dele como homem, ai sim.

 
Às 9 de junho de 2012 às 15:53 , Anonymous jaan.silva disse...

ta com inveja do cabelo do cara chore um cabelo masa desse pro seu ficar assim tenque passar muito alisante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial